We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Demo 2015

by Warehouse

supported by
/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Decolonize 01:38
for a long time generations pored over a book that gave the significance of their fables their lives killed, dead, sacrificed the third world remained underdeveloped under the sign of salvation under the sign of misery ------------------------------------------------------------- As religiões de matriz europeia foram uma ferramenta de fundamental importância no processo de colonização, dominação e exploração em países da Africa, Ásia e América Latina, se sobrepondo sobre as culturas nativas, demonizando seus costumes, legitimando a escravidão e o poder das metrópoles sobre aquilo que consideravam um "novo mundo". O dano causado pela prática autoritária da evangelização sobre a população nativa nos países que não pertenciam ao velho continente foi de proporções imensuráveis, reverberando em nossos dias como se o tempo não tivesse passado, culminando no subdesenvolvimento e crise de identidade. Em tempos recentes, essas instituições religiosas assumem um discurso progressista surpreendente, uma abertura às minorias incomum até então. Seria uma tentativa de se redimir pelo passado sangrento? Ou tudo isso faz parte de uma estratégia de uma instituição que sempre serviu como instrumento ideológico de estados conservadores e totalitários? A questão é que o passado é reproduzido da mesma forma ainda hoje, com a mesma população e protagonizado pelos mesmos atores. Ainda hoje missionários representantes de igrejas neo-petencostais adentram territórios indigenas como se fossem jesuítas portugueses nos idos de 1500, com a missão de evangeliza-los, converte-los à "civilizada" crença cristã, de maneira invasiva e desrespeitosa, rompendo com a unidade do grupo, estigmatizando aqueles que defendem a prática da cultura nativa (que passa a ser demonizada pela comunidade evangelizada), pondo em crise e conflito os costumes, as relações e a identidade da comunidade. No punk as críticas à instituições religiosas são clichês e repetitivas, mas talvez as religiões ainda não tenham nos dado oportunidade para não questioná-las.
2.
I tried ... but trying never came close to being enough maybe this is not the fitting way where things were less painful simpler, easier but even if there were, maybe I was not able to do it right talking right. it might be better to not do anything from now on. ---------------------------------------------------- A possibilidade das tentativas resultarem em algum acerto parecem ter se esgotado. Não que isso signifique que eu tenha acertado muito nessa vida, mas se um dia eu descobrir o jeito certo de lidar com as coisas, talvez eu não seja capaz de fazê-lo.
3.
Build On 02:23
we must build a new scene over the old structures over a world in ruins dry and unproductive land that slowly is turning false here we are but we don't expect for you --------------------------------------------------- O maior engano da nossa geração talvez consista na ideia de que somos produto final de uma história acabada, resultado de todos os conflitos, revoluções, onde tudo já foi criado e em pouco há o porvir. O papel de expectador nos foi dado e esse papel incorporamos, reproduzindo o que foi feito no passado, tentando repeti-lo a todo custo, na desesperança de que algo novo possa ser tão poderoso e genuíno quanto tudo o que já aconteceu antes. Toda história de significado glorioso foi preenchida em suas lacunas por infelicidades, violências e devaneios da vida cotidiana, mas para nós, nada pode ser tão poderoso quanto o presente.
4.
Eldorado 01:26
I sit and wait the next bus to arrive not delay but it is long enough do sink me how many pendencies must organize myself sometimes twist to the bus take the longer path ---------------------------------------------- "O tempo zomba dos limites que inventamos para ele para acreditar que nos obedece; mas o mundo inteiro comemora e teme essa fronteira."
5.
Kid Stuff 00:44
I can't say beautiful words while I am not yet recognized considered, with a crying voice that fills and deafens but the kids will have their say I dont want to keep myself grown regardless, I should be heard doubt an arrogant adult ------------------------------------------------- Como se não bastasse viver sob moldes que nos classificam por gênero, cor de pele, classe social, nacionalidade... ainda nos deparamos com mais uma questão que dissipa nossa existência nos momentos mais criativos e espontâneos de nossas vidas: a idade. A fala de uma criança ou adolescente aos ouvidos de um mundo adulto, mecânico, acelerado e burocratizado é anulada, justificativas não faltam para não se levar em consideração qualquer manifestação vinda de alguém com 11, 12 ou 13 anos, quase nunca isso é interessante para comunidade em que a criança está inserida, pra sua escola e até mesmo para seus familiares. Por mais contraditório e hostil que o hardcore punk possa parecer pra algumas pessoas, um fato inegável é esse relacionado ao empoderamento que a dinâmica do faça-você-mesmo, de simplicidade e rebeldia, permite aos mais jovens: o poder de fala. Era à isso que o Minor Threat se referia quando lançaram "Minor Threat", 7 Seconds com "Young Till I Die", SSD com "The Kids Will Have Their Say"... mais que culto a juventude, isso é emancipação. Aproveite o seu tempo livre, escreva um zine, leia um livro, monte uma banda, ande de bicicleta, ande de skate, ressignifique o espaço urbano na sua cidade, extrapole os limites musicais do hardcore e continue reclamando.

credits

released October 6, 2015

Ensaio semi-ao vivo gravado no Casarão Estúdio na segunda semana de setembro de 2015 em Piracicaba.

Desenho da capa por Naíche Cardoso.

license

all rights reserved

tags

about

Warehouse Piracicaba, Brazil

contact / help

Contact Warehouse

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Warehouse, you may also like: